Redline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

+2
Briatore
DarkSide
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado) - Página 2 Empty Re: Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

Mensagem por Lord_GRI Seg Jan 16, 2012 7:58 pm

todo mundo sumiu achei que nem ia rolar mais... ai nem rolou mesmo =/

vamos marcar direitinho =]
Lord_GRI
Lord_GRI

Mensagens : 23
Kudos : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado) - Página 2 Empty Re: Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

Mensagem por DarkSide Qua Jan 18, 2012 4:12 pm

Briatore escreveu:O povo aqui é rFactor ou nada... pena.
Exatamente. Acho que vou navegar em outros mares. Não curto Rfactor.
To jogando Gran Turismo, é muito bom né.

Vi o seu nivel lá, viciadin, rsrs

To penando pra pegar ouro em todas as provas de carteira, rs

Lord_GRI escreveu:todo mundo sumiu achei que nem ia rolar mais... ai nem rolou mesmo =/

vamos marcar direitinho =]

Abre um lá de Rfactor que rola, aparece gente dae. Um do Sclio com certeza lota.
DarkSide
DarkSide
Diretoria rFactor

Mensagens : 58
Kudos : 0
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado) - Página 2 Empty Re: Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

Mensagem por Lord_GRI Qua Jan 18, 2012 7:17 pm

queria descobrir novas praias alem do rfactor pelo jeito vou ter que correr alone in the dark contra a maquina mesmo =/ vamos marcar nem que seja correr atoa mesmo... queria testar ve se da pra jogar on mesmo com a versao que estou aki... corri com o race 07 e achei muito fera :D
Lord_GRI
Lord_GRI

Mensagens : 23
Kudos : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado) - Página 2 Empty Re: Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

Mensagem por Briatore Qua Jan 18, 2012 8:19 pm

Uma opção, Lord, é marcar uns contrar e completar o grid com IA... pelo que ouço falar não pesa quase nada se for via servidor dedicado. Mas de qualquer jeito o ideal era não ter que usar esse recurso pq IA não é a mesma coisa e tira muito do feeling.

DarkSide escreveu:
Briatore escreveu:O povo aqui é rFactor ou nada... pena.
Exatamente. Acho que vou navegar em outros mares. Não curto Rfactor.
To jogando Gran Turismo, é muito bom né.

Vi o seu nivel lá, viciadin, rsrs

To penando pra pegar ouro em todas as provas de carteira, rs
To fazendo os Enduraces. Já fiz as 4Hrs de Nurbugring, as 2Hrs em Hidden Valley e nesse exato momento to com 2:17 das 4Hrs de MX-5. O segredo é ver qual é o carro mais potente que aparece no grid e montar um com PP igual a aquele... tendo em mente, tb, que o tipo de pneu que o cara usara é provavelmente Sports Hard se for carro de fábrica e Race Hard se for de corrida. Ai eu coloco pelo menos suspensão e caixa de velocidades totalmente ajustaveis e gasto alguns minutos regulando meu carro antes da corrida... se bem que nem precisa suspensão, pelas duas voltas que já meti no segundo lugar acho que era só colocar caixa de velocidades de corrida e boa, e olha que ainda to relaxadão e dei umas erradas feias.

A gente podia tirar uns pegas quando nos encontrarmos online da próxima vez... pra ver como é, pois até agora nem joguei online esse jogo. Sei que tem um pessoal la do Forum Players que joga até em liga organizada... e parece que elas bombam de gente... questão de ver como elas funcionam pra gente ou participar ou montar nosso próprio esquema.
Briatore
Briatore
Admininistração

Mensagens : 158
Kudos : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Franca - SP

https://redline.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado) - Página 2 Empty Re: Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

Mensagem por DarkSide Qui Jan 19, 2012 2:53 pm

Briatore escreveu:Uma opção, Lord, é marcar uns contrar e completar o grid com IA... pelo que ouço falar não pesa quase nada se for via servidor dedicado. Mas de qualquer jeito o ideal era não ter que usar esse recurso pq IA não é a mesma coisa e tira muito do feeling.

DarkSide escreveu:
Briatore escreveu:O povo aqui é rFactor ou nada... pena.
Exatamente. Acho que vou navegar em outros mares. Não curto Rfactor.
To jogando Gran Turismo, é muito bom né.

Vi o seu nivel lá, viciadin, rsrs

To penando pra pegar ouro em todas as provas de carteira, rs
To fazendo os Enduraces. Já fiz as 4Hrs de Nurbugring, as 2Hrs em Hidden Valley e nesse exato momento to com 2:17 das 4Hrs de MX-5. O segredo é ver qual é o carro mais potente que aparece no grid e montar um com PP igual a aquele... tendo em mente, tb, que o tipo de pneu que o cara usara é provavelmente Sports Hard se for carro de fábrica e Race Hard se for de corrida. Ai eu coloco pelo menos suspensão e caixa de velocidades totalmente ajustaveis e gasto alguns minutos regulando meu carro antes da corrida... se bem que nem precisa suspensão, pelas duas voltas que já meti no segundo lugar acho que era só colocar caixa de velocidades de corrida e boa, e olha que ainda to relaxadão e dei umas erradas feias.

A gente podia tirar uns pegas quando nos encontrarmos online da próxima vez... pra ver como é, pois até agora nem joguei online esse jogo. Sei que tem um pessoal la do Forum Players que joga até em liga organizada... e parece que elas bombam de gente... questão de ver como elas funcionam pra gente ou participar ou montar nosso próprio esquema.

Opa, demoro.
GT5 é um excelente simulador.

Na players é.

Podemos marcar race07 ou GT5, que dia fica melhor pra vcs?
DarkSide
DarkSide
Diretoria rFactor

Mensagens : 58
Kudos : 0
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado) - Página 2 Empty Re: Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

Mensagem por Briatore Qui Jan 19, 2012 4:03 pm

Meus horários tão tudo bagunçados até depois do Carnaval... é mais fácil a gente jogar quando se trombar online. Mas atualmente to preferindo GT5. R07 é um simulador bem melhor, mas como ando com pouco tempo eu fico com preguiça de montar e desmontar o volante, e GT5 da pra jogar numa boa, com a maioria dos carros, usando o gamepad.
Briatore
Briatore
Admininistração

Mensagens : 158
Kudos : 0
Data de inscrição : 12/05/2011
Localização : Franca - SP

https://redline.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado) - Página 2 Empty Re: Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

Mensagem por Lord_GRI Qui Jan 19, 2012 8:26 pm

GT5 pra mim é inviavel D:

então ficarei no aguardo de r07 ou rf :D
Lord_GRI
Lord_GRI

Mensagens : 23
Kudos : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado) - Página 2 Empty Re: Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

Mensagem por Zacky Sex Jan 20, 2012 7:48 pm

Acho que nem de rfactor ia rolar champ. Fórum caiu legal o movimento.
Zacky
Zacky
Diretoria rFactor

Mensagens : 93
Kudos : 1
Data de inscrição : 14/05/2011
Localização : Santa Maria / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado) - Página 2 Empty Re: Campeonato Race07 - de 15 de Janeiro à 05 de feveiro (cancelado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos